quinta-feira, 16 de maio de 2013

Roupa masculina em modelos femininos

Há uma coisa que me incomoda. Quer dizer, há várias coisas que me incomodam. Muitas mesmo. Se calhar o mais correcto seria dizer que há uma coisa que não me incomoda. Mas isso não faz sentido para a ideia que eu quero partilhar convosco hoje. Oh diacho.

Há várias coisas que me incomodam, uma em particular... não, várias em particular, na sua maioria não estão inter-ligadas.

Vou abreviar: incomodam-me os anúncios e páginas de roupa interior masculina. Em compensação, gosto muito de roupa interior feminina, independentemente da marca. *pequeno suspiro mental - serei homossexual?*

Sou um ser humano masculino, ou cidadão se for pelo que diz no meu documentação de identificação e existência, mas tenho problemas com publicidade a roupa masculina, nomeadamente interior, e com produtos de beleza. Tipo perfumes e desodorizantes, não uso gel no cabelo nem cremes. Se calhar devia usar cremes. Não interessa agora, logo medito sobre isso nos próximos dez anos. E sinto-me incomodado porquê, muito fácil. Vamos imaginar que coloco um "like" numa página de roupa interior masculina: vou estar a levar com homens em trajes menores no meu "feed de notícias". E eu não gosto disso. É aborrecido.

Mas como hoje estou bem-disposto, vou deixar uma sugestão: mulheres gostosas em trajes menores masculinos! Muitos homens têm namoradas ou esposas. As mulheres gostam de usar a nossa roupa, às vezes até demais. Por norma até ficam jeitosas e sexys com uma blusa ou camisa ou uns calções do namorado. Pelo que, faz todo o sentido ver como os meus novos boxers ficam numa mulher bonita. Vá pessoal de marketing de roupas interiores masculinas, amanhã sugiram isso aos vossos chefes. Os compradores agradecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário