terça-feira, 2 de abril de 2013

Novo visual

Mudei a imagem, o visual, o look do meu blogue. Porquê? Não vou estar aqui com explicações elaboradas. Simplesmente, mudei, e gosto deste ar de rebeldia. Espero que não vos faça doer a vista devido aos contrastes de cores e brilhos.

Podia contar aqui que a minha vida deu uma volta de 360º e que isso me levou a mudar tudo, o que seria estúpido porque iria continuar na mesma.

Podia dizer que a minha cabeça está uma confusão e decidi confundir também o meu blogue. Na verdade, fui despedido, o gato mijou à porta do meu quarto, o carro avariou, caiu-me um livro de capa dura em cima do dedo mindinho do pé direito. A minha vida está um caos!!! Odeio tudo e mais alguma coisa! Quero ganhar o euromilhões sem jogar!

Podia dizer que estou apaixonado pelas artes! Por tudo! Este novo visual tem números, tem letras, tem fórmulas, tem "bué de cenas". Einstein, Beethoven, Homero, estou cheio deles todos, quero debitar a tabuada e assinar telas de classe pinturial! Este tema de fundo tem tudo! Sinto-me inteligente ao associar os bonequinhos a alguma coisa. Sou um génio! Sinto-me um iluminado! E=mc2! Azul é uma cor! 3 é um número! Gorda é uma rapariga que não é magra! Sinto-me a Lili Caneças com o QI de um puto sobredotado! Que piada teria ser um adulto sobredotado, bem, teria alguma piada, mas já não estamos a falar de QI!

Mas não, apenas achei piada a este fundo e estava farto de não ter imagens fofinhas atrás. Leitores fofinhos, em especial tu aí atrás desse monitor, sim, tu, de pijama, és o maior! Espero que gostem deste visual. Tem tipo cenas!

Sem comentários:

Enviar um comentário