sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Adeus 2012, olá 2013

Bem, o mundo não acabou mas acabou 2012, passou o Natal e estou de regresso a este meu cantinho. Foi com algum pesar que fiquei afastado e tanta história que teria para contar destas três semanas de retiro espiritual (pode-se falar em retiro espiritual se for um retiro com bebidas espirituosas?) mas vou deixar para outro dia.

2012, ano em que mudei de emprego, mudei de casa, mudei as rotinas, mudei as rotas de fim-de-semana, mudei os hábitos do dia-a-dia, mudei os lençóis da cama, mudei de orientação sexual (estou a brincar, desistam rapazes, ainda sou heterossexual assumido), mudei de computador. Venha daí o novo ano! De certeza que hei-de arranjar qualquer coisa para mudar. Talvez mudar para um carro novo ou mudar-me para Nova Iorque...

PS: Hoje uma colega minha falou-me numa expressão proferida por um humano do sexo feminino em plena puberdade: "És tão 2012!" - na situação esta expressão foi jogada contra a face de uma amiga. A seguir aos memes de futebol de novo ano por tudo e por nada, isto é das coisas mais estúpidas que vou ouvir este ano. 2013 ainda mal começou e já tem dois tesourinhos deprimentes...

Sem comentários:

Enviar um comentário