terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Marcas, também sou blogger

Revolto-me aqui, em primeira e segunda mão, contra aquela marca tecnológica asiática que andou por aí a fazer vídeos com bloggers sobre o que coiso e tal para 2013.

Também me posso auto-apelidar de blogger porque tenho um blogue. Porque razão não fui convidado?

Tenho um sotaque típico da minha região e sei usar expressões e palavras pouco conhecidas ou ridículas. Os leitores gostam disso (espero eu, porque é assim que me sinto mais confortável para desdenhar sobre a existência da vida neste espaço). Até posso desempenhar o papel que mais agradar à vossa marca. Querem um Marquês revoltado? Crítico? Bonacheiroso? Campónio? Citadino? Fútil? Com o QI de uma banana? Com o QI de um macaco que come bananas? Que diga várias vezes as palavras "cenas", "tipo", "coiso", "ya" e "anal"? Sou vários pelo preço de um, literalmente. E posso falar sobre tendências para 2013, sonhos e até previsões. Querem ver? Vejam só esta genialidade: - "Para 2013 quero um Audi mas o carro da moda vai ser o Renault Clio e vou continuar a conduzir o meu calhambeque". Abordei as três temáticas numa só frase, embrulhem! Entretanto, foi preciso conhecer a Pêpa para me lembrar que as taxas de tudo vão subir e que existe vida no mundo. Assim que toda a gente começou a meter "likes" à mala da rapariga, comecei a ver as outras coisas à volta, aquelas que realmente interessam qualquer coisa. Obrigado moça.

Fica aqui o meu apelo: marcas, marquinhas e marconas deste país, estou disponível para participar nos vossos vídeos, campanhas e afins. Podem desde já começar a enviar produtos para eu testar e analisar, estou a aceitar todo o tipo de ofertas e brindes. Escrevo sobre culinária, moda, sexualidade, filosofia, assuntos tabú e astrologia. Sou uma espécie de Maya mas com maminhas verdadeiras. Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário